Olá, seja bem-vindo(a)! Atendimento ao cliente: (12) 3944-2391
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POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
 

Para iniciar o procedimento de troca ou devolução, entre em contato conosco através de nosso e-mail de Serviço de Atendimento ao Consumidor: sac@mackage.com.br e solicite a troca ou devolução de seu produto. A partir daí lhe enviaremos um código de autorização de postagem por e-mail para que você não tenha custos de envio.

Termos de aceite para trocas ou devoluções
- Embale o(s) produto(s) na embalagem original ou compatível, garantindo que o(s) produto(s) esteja(m) bem acondicionado(s), protegido(s) e apto(s) para ser(em) enviado(s).
- O(s) produto(s) deve(m) estar acompanhado(s) de TODOS os itens que foram enviados, tais como certificado de garantia, selos, flanelas, estojos, etc.
- Anexe também a Nota Fiscal e escreva no verso o motivo de estar efetuando a devolução.
- Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser devolvidos ao remetente.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Em caso de arrependimento ou desistência da compra realizada, o cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados a partir do ato do recebimento do(s) produto(s) para solicitar a devolução do produto e o cancelamento da compra. 

O(s) produto(s) devolvido(s) deve(m) estar em perfeito estado, sem indícios de uso. A devolução do(s) produto(s) por arrependimento poderá ser recusada caso estejam faltando algum dos itens que acompanham o produto.

Ao recebermos o(s) produto(s) o mesmo passará por uma análise afim de verificar se o mesmo está de acordo com os requisitos aqui expostos.

Caso o(s) produto(s) esteja(m) de acordo com os requisitos previstos na cláusula acima, o valor da compra será integralmente reembolsado, podendo o cliente optar pelas seguintes formas de ressarcimento abaixo.

 

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Possibilitamos aos nossos clientes realizar uma troca de produto por um outro modelo, sem custo de frete/envio em até 30 dias corridos contados do recebimento do(s) produto(s), para tanto o cliente deverá seguir os passos elencados no início deste texto.

Importante a troca por outro produto com frete gratuito é válida para uma troca para cada pedido de compra, em havendo necessidade de efetuar troca por outro produto mais de uma vez dentro do mesmo pedido o frete da troca adicional será por conta do cliente.

Após recebermos o produto e ele passar pela análise técnica afim de verificar se o produto cumpre os requisitos do ‘Termos de aceite para trocas e devoluções’.

Em estando tudo de acordo liberaremos um cupom em seu nome do valor pago pelo produto e frete grátis para possa escolher o modelo de sua preferência. Você será comunicado sobre a liberação do cupom em seu e-mail e/ou whatsapp.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

- Pagamento realizado por Boleto Bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via PIX, DOC ou TED na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição. 

- Pagamento realizado por Cartão de Crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

 

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS

Os dados digitados no cadastro de cliente são importados diretamente para nosso sistema ERP sem interferências, pedimos atenção ao endereço de entrega preenchido em seu cadastro. Caso o pedido seja devolvido pelos Correios apontando endereço inválido, destinatário desconhecido, mudou-se, proprietário não encontrado ou situação semelhante, o valor do frete para reenvio do(s) produto(s) será de responsabilidade do cliente. Que será informado via e-mail e/ou whatsapp sobre a chegada de seu produto na MACKAGE e os valores para nova remessa para o endereço correto.

Quaisquer dúvidas ou questionamentos podem ser sanados através de nosso  Serviço de Atendimento ao Consumidor.
e-mail: 
sac@mackage.com.br
Telefone: (12) 3944-2391
Whatsapp: (12) 99210-8747