Pular Navegação (s)

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Antes de iniciar o procedimento de troca ou devolução, o cliente deverá informar ao nosso SAC pelo e-mail: sac@mackage.com.br sobre sua pretensão.

O procedimento de devolução é aplicado apenas para os produtos Mackage adquiridos pelo site www.mackage.com.br ou marketplaces, sendo enviados pela própria Mackage.

Importante:

Guarde a Nota Fiscal e o Termo de Garantia recebidos na entrega do(s) produto(s) adquiridos, assim como os e-mails transacionais relacionados à compra, para casos de troca ou devolução;
A embalagem original do(s) produto(s) comprado(s), assim como os manuais, itens e acessórios que o(s) acompanham, devem ser conservados em boas condições e sem o indício de uso, pois em caso de troca ou devolução estes itens serão avaliados;
A pessoa que for receber o(s) produto(s) deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal no momento da entrega;
É necessária a presença de pessoa habilitada para receber os produtos, no local da entrega;
No ato da entrega, se o pedido contiver o(s) produto(s) solicitado(s) e as embalagens estiverem em perfeitas condições, a pessoa responsável pelo recebimento deverá assinar por extenso o comprovante de entrega e incluir seu número de RG.
A Mackage se responsabilizará integralmente pelo(s) produto(s) até sua entrega ao cliente. Qualquer dano, avaria ou extravio ao(s) produto(s) ocorridos após a entrega será de exclusiva responsabilidade do cliente ou da pessoa que o(s) recebeu.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Em caso de arrependimento ou desistência da compra realizada por meio site www.mackage.com.br, o cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados a partir do ato do recebimento do(s) produto(s) no local de entrega para solicitar o cancelamento da compra. 

O(s) produto(s) devolvido(s) deve(m) estar em perfeito estado de conservação. A devolução do(s) produto(s) por arrependimento será recusada caso algum dos itens não esteja de acordo com os requisitos previstos nesta cláusula. Nesse caso, a Mackage cobrará o frete de retorno do(s) produto(s) do cliente. 

Caso o(s) produto(s) esteja(m) de acordo com os requisitos previstos na cláusula acima, o valor da compra será integralmente reembolsado ao cliente, após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

 

TROCA POR OUTRO PRODUTO

A Mackage possibilita ao cliente realizar uma troca de produto por um outro produto ou modelo, sem custo de frete/ envio para o cliente. Para tanto, em até 30 dias corridos contados do recebimento do(s) produto(s), o cliente deverá entrar em contato com o SAC pelo e-mail sac@mackage.com.br 

Se o valor do produto originalmente adquirido for igual ao do novo produto, o prazo para envio do novo produto será de até 7 (sete) dias úteis, contados do recebimento da solicitação pela Mackage e análise pelo nosso departamento de logística. O(s) produto(s) e sua(s) embalagem(ns) deverá(ão) estar em perfeito estado e vir(em) acompanhado(s) do cupom original ou da Nota Fiscal. 

O cliente receberá de nosso SAC um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo, ou será solicitada a coleta pela transportadora no endereço de entrega informado pelo cliente no ato da compra.

Caso o cliente deseje realizar uma segunda troca de produto, os valores de frete serão cobrados do cliente.

Após o recebimento do produto pelo nosso departamento de qualidade e constatado estar em perfeito estado de conservação e acompanhado da NF, será gerado um cupom de desconto que será enviado ao e-mail de cadastro do cliente para efetivação de uma nova compra.

A troca do(s) produto(s) será recusada caso se verifique vício decorrente do uso incorreto do(s) produto(s) ou que o(s) produto(s) não atenda(m) as exigências mínimas para troca, conforme exposto neste item. Nesse caso, a Mackage cobrará o frete de retorno do(s) produto(s) do cliente.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

- Pagamento realizado por Boleto Bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC ou TED na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição. 

- Pagamento realizado por Cartão de Crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

 

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios apontando endereço inválido, destinatário desconhecido, mudou-se, proprietário não encontrado ou situação semelhante, o valor do frete para reenvio do(s) produto(s) será cobrado do Cliente.

Quaisquer outras dúvidas podem ser sanadas pelo SAC – sac@mackage.com.br